quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nova Trend: Acessórios com PEDRAS!

Oiie!! Hoje, vou vir com um post TUDO DE BOM! E é uma super tendencia que esta invadindo com tudo as listas de desejos da garotada, que é os Acessórios de Pedra!! Gente, eu simplesmente AMO este acessório, acho uma graça! Se você não conhece, prepare-se para acabar com a mesada!

Acessórios de PEDRA!!


Gente, minha paixão por acessórios Hippies veio desde cedo!Sempre amei ver tudo de lindo que eles faziam e ficava horas sentada do lado deles vendo-os enrolando a pedra, encaixando o ganchinho... Quando vi isso, fiquei doida! Tipo, PRECISO disso! E já fui logo pesquisando sobre o assunto para contar a vocês. Olha que beautifuls!


O charme da pedra é deixa-la assim, com a sua forma natural. Fica lindo! Pode dar um ar mais Rocker ao look, ou deixar mais meigo *-*


Elas brilham! *o*


Ficam uma graça no dedo, deixando o look mais chique!


Essas são os colares (meus favoritos), que ficam maravilhosos no pescoço e deixam qualquer look com um UP único!


Esses são os mais lindo e personalizados! Ficam super fofos e estilosos no pescoço, deixando tudo mais natural.


Quem não conhece esta peça MARAVILHOSA?? Este é o Ying Yang, simbolo do equilíbrio. Fica uma graça com qualquer look, uma peça curinga e turbina todo look que combina.

Então é isso fofos, espero que tenham gostado, e se você é daquelas que gosta de fazer o próprio acessório, o Youtube esta C-H-E-I-O de ótimos tutoriais! Até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...