segunda-feira, 6 de abril de 2015

Top 5 Melhores Séries EVER!

Bom Dia, fofas!! Yaaay, hoje eu vou dar dicas de seriados para você esquecer da sua vida e mergulhar no mundo dos seriados! São um Top 5 de seriados que estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A e que você também vai ficar! Vem ver:

Top 5 Melhores Seriados EVER!

Pretty Little Liars

Esta é uma das minhas series de Vai e Vem. Eu simplesmente AMO a trama e a história me envolveu completamente desde o primeiro epsódio! Morro de vontade de saber quem está por trás de A e logo agora que cheguei na 4º temporada e minha curiosidade esta me matando! Para quem não conhece a serie aqui vai a sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Gilmore Girls

Gente essa serie ja me arrancou muitas gargalhadas! Para quem não conhece aqui esta a sinopse, mas já vou avisando que o resumo da serie é bem menos empolgante que a mesma, ou seja, não fiquem chateados se a sinopse da serie não for muito divertida, porque voce pode se impressionar com a serie em si! A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Gilmore e sua filha Rory que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Os Originais

Essa é, oficialmente, a melhor serie do Mundo! Eu sou fanática por ela e acho que todos devem conhece-la! Serio, amor ao primeiro episódio! Se você curte The Vampire Daries, você não pode deixar de ver esta serie! Não que elas estejam ligadas, mas tem uma certa semelhança. Aperta o play que você vai me entender! A serie é centrada na Família Mikaelson (Família Original, primeira linhagem de vampiros), e se passa em New Orleans. Gente, sou PÉSSIMA com resumos e isso é tudo que posso revelar sem contar spoilers!

Glee

Essa é uma serie que comecei agora (ainda estou no 4º episódio!) e já estou AMANDO. A serie é beeeem famosa, acho que a maioria de vocês já conhece, e envolve muita música e muuito entusiasmo! Ela tem o poder de te contagiar logo de cara, e essa é uma das características mais legais para mim! Olha só o resumo: É uma comédia musical que fala sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de coral, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr. Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e pelo seu extenso vocabulário contra qualquer tipo de artes nas escolas, ou seja, o glee club, e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“ (Novas Direções), o coral compete nos circuitos de show choirs.


E ai, voces gostaram?? Deixem suas series favoritas nos comentários! Preciso de novas manias para me manter acordada! Xoxo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

3 comentários:

  1. AMO Séries!! Psych, Faking It, White Collar, Glee <3, Two Broke Girls,... :)
    depressivafeliz.jimdo.com
    Meu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico!! Também AMO series e tenho que dizer que fiquei bem tentada com esta Two Broke Girls! Meu Deus, adorei seu blog e já estou seguindo! Siga o meu para conferir as novidades em primeira mão!

      Excluir
  2. Me identifico!! Também AMO series e tenho que dizer que fiquei bem tentada com esta Two Broke Girls! Meu Deus, adorei seu blog e já estou seguindo! Siga o meu para conferir as novidades em primeira mão!

    ResponderExcluir

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...