quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dica de Filme: Suicide Room *-*

Boom dia, amores! Gente, hoje eu vim com simplesmente o melhor filme que eu já vi na minha vida. Sem zoeira gente, ele é fantástico, não tenho palavras para descreve-lo. Mas antes, só queria deixar claro que se o seu objetivo é encontrar mais um filme de adolescente, onde seus únicos problemas é ser popular e conseguir seu ''príncipe encantado moderno'' pode procurar outro blog! O filme é sobre uma realidade que acontece principalmente entre os jovens hoje em dia, e ele nos força a ver o mundo como ele realmente é. E eu te garanto que ele não é nem um pouco cor-de-rosa... O filme que eu vou mostrar para vocês agora é Suicide Room. Acho que pelo nome já deu para ver um pouco sobre o que o filme se trata, né??. Mas é claro que não é somente sobre isso que o filme aborda. Ele mostra como os jovens se sentem e como eles se sentem principalmente com suas diferenças. Mostra também do relacionamento entre a família e como isso acaba nos influenciando. Dominik tinha tudo isso e assim como todos os adolescentes, ele encontrou conforto e salvação pela Internet. Gente, não posso dar Spoilers, então por isso irei parar de contar por aqui rsrs.

Sinopse: O filme é centrado em torno de Dominik Santorski, um garoto sensível e perdido, que é filho de pais ricos e bem sucedidos. Depois de desafios e eventos de humilhação, colegas de classe dizem que Dominik é homossexual e zombam dele em redes sociais. Ele, humilhado, se recusa a ir para a escola e pára de se preparar para os exames finais. Esses problemas se agravam com seus pais, que estão quase sempre fora de casa. Entrando numa profunda depressão, Dominik se isola em seu quarto. Nesse período, ele conhece uma garota suicida na internet, e eles criam um laço emocional e intelectual. Com o passar do tempo, Dominik perde o contato com o mundo real, se tornando mais absorto num mundo virtual.

Gente, o filme mostra, basicamente, que o colégio na adolescência é um saco. Brincadeirinha haha! A finalidade do filme mesmo é mostrar como é a realidade de muitos jovens e como é importante termos sempre alguém para conversar, sabe? Tipo, é muito importante você tem alguém que você sabe que vai estar sempre com você mesmo que as coisas se dificultem, alguém com quem você pode contar sempre. É por isso que eu acho tão importante ter um bom relacionamento com a família... P.S: Além disso, o protagonista é l-i-n-d-o....

O filme também nos força a ver o mundo como ele realmente é. Ele não chega nem perto de ser um mar de rosas. Existe coisas ruins no mundo, e Suicide Room mostra uma delas...

Outro motivo pelo qual amei o filme foi pelas frases. Serio, eu ficava parando o filme o tempo inteiro para anotar as frases! Não me julguem u-u



Ta esperando o que para assistir?? Te garanto que vocês não irão se arrepender! Para assistir o filme clique AQUI <3. Comentem suas opiniões nos comentários compartilhem algumas dicas de filmes parecidos com esse ;). Beijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

'' Você esta matando você mesmo pouco a pouco sem saber. Você é O Quarto do Suicídio.''

2 comentários:

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...